fbpx
jc1140x200

Estão abertas inscrições do repasse da Lei Aldir Blanc em Lagoa da Prata

O Plano de Ação do município podem ser acessados por qualquer cidadão na Plataforma Mais Brasil do Ministério da Economia. Prazo para inscrição vai até dia 6 de novembro.

A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou nesta terça-feira (20), dois editais de Premiação destinados ao setor artístico e cultural lagopratense, em cumprimento à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, Lei “Aldir Blanc”.

Os editais estão contemplados no “Plano de Ação” do município, aprovado pelo Ministério do Turismo, que disponibilizou, por meio do Fundo Nacional da Cultura, recursos para ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, decretado pelo Decreto Legislativo Federal nº 6, de 20 de março de 2020.

O Plano de Ação de Lagoa da Prata, assim como dos demais municípios e estados brasileiros podem ser acessados por qualquer cidadão na Plataforma Mais Brasil do Ministério da Economia.

Os editais estão no site oficial da Prefeitura de Lagoa da Prata MG, e você pode conferir clicando aqui.

Vale ressaltar que é importante ficar de olho nos prazos de inscrições que, conforme os editais, vão até o dia 6 de novembro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?