fbpx
jc1140x200

Estão abertas as novas inscrições para o Concurso Público

Foto: Reprodução/Internet

Desde o dia 8 deste mês, os interessados a concorrer às vagas ofertadas para o concurso público da Prefeitura de Lagoa da Prata podem se inscrever. Essa nova etapa de inscrições vai até as 13 horas do dia 09 de novembro, e estão sendo feitas no site da Fadecit.

Aquelas pessoas cujas inscrições foram canceladas devem preencher o Formulário de Restituição que está disponível no site da Prefeitura. Quem fez a inscrição em maio e não teve a vaga cancelada, a mesma está vigorando, ou seja, é só aguardar o dia das provas, que está marcado para 16 de dezembro de 2018.

O concurso havia sido suspenso no início de agosto pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), e foi reaberto após a publicação de um novo edital no dia 13 de setembro. Trinta e um cargos em cadastro reserva foram excluídos.

Todas essas informações, com detalhamento das inscrições e vagas oferecidas, estão no Edital Retificado 01/2018 Lagoa da Prata Pós Suspensão, que se encontra disponível para download no site da Prefeitura. A Administração Municipal colocou sua Assessoria de Comunicação à disposição para ajudar as pessoas que não tem acesso à internet, na própria sede da ASCOM, em frente à Prefeitura, na Rua Joaquim Gomes Pereira, 855, centro. Você também pode ligar para a ASCOM no telefone 37 3261-4379.

ENQUANTO ISSO…

Para amenizar os transtornos causados pelo atraso da realização do concurso e pela falta de profissionais que tiveram seus contratos de trabalho vencidos, o governo municipal divulgou, na quarta-feira (10), edital do processo seletivo para contratação temporária. Os cargos disponíveis são para assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico de Unidade Básica de Saúde (UBS), veterinário e salva-vidas. As provas serão aplicadas neste sábado (20).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?