fbpx
jc1140x200

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS – Emili Garcia

Por onde passa, a menina Emili encanta corações. Com seus 9 anos de idade e um talento enorme, ela, que é modelo da agência Virtú desde os quatro, faz vários trabalhos fotográficos, de desfiles de moda infantil e no You Tube.

Podemos dizer que Emili já nasceu artista. Sua mãe, Jéssica Garcia, é professora de dança no Estúdio Passo, e a levava consigo para as aulas desde quando era bebê. Emili aos dois anos já era bailarina e aos três recebeu a sua primeira premiação em um festival nacional. A dança é uma das suas paixões, e ela continua estudando a com a mãe até hoje, tendo preferência por dança do ventre, jazz, hip-hop e baliza.

Inclusive, quem quiser assistir a um espetáculo dessa garota num Sete de Setembro, é só acompanhar os desfiles da Fanfarra Fama/Fancol, em que ela brilha como baliza desde os seus dois aninhos. E, além da dança, faz também aula de canto, violão e teatro, e é muito dedicada em todas as categorias.

Emili estuda na Escola Monsenhor Alfredo Dorh, tem um ótimo comportamento, e é bem participativa. Por conta dos seus trabalhos fora da cidade, muitas vezes precisa faltar às aulas. Entretanto, pela sua disciplina, os professores sempre ajudam repondo matérias, afinal de contas eles entendem e incentivam o talento da menina.

Foto: Divulgação

Quem viaja junto com a Emili é a sua avó Keli Garcia, que se sente muito orgulhosa, ou seja: puro “xodó”! A verdade é que os cuidados vão além dos mimos. Toda a atenção dada à Emili se transforma em afetos para outras pessoas também. Ela está ansiosa com a chegada de uma prima que vai nascer nos próximos meses e já enche de mimos a bebê no ventre da mãe. Além disso, valoriza e sabe cultivar amizades. Na entrevista Emili citou os seus melhores amigos: Gustavo Henrique, Victor Avelino, Mateus do Carmo, Victor Carvalho, Maria Alice, Hellena Christina, Tássia Couto e Átila Amaral.

Quanto às passarelas, Emili estreou com 1 ano de idade, desfilando para a loja Machine Baby. Hoje tem na bagagem sete títulos de miss: Mini miss Lagoa da Prata 2014 promovido pela Agência Virtú, em Belo Horizonte pelos concursos Miss Barbie Minas Gerais 2015, Miss Miss Cinderela Regional 2016, Miss Cinderela Brasil 2017, Miss Grand Supreme 2018 e Miss Country 2018; e no Rio de Janeiro Miss Beleza Mundial 2018.

A empresária Karina Franco é quem vem gerenciando o talento da Emili. Alguns contratos foram feitos com agências de modelos e atores do Rio de Janeiro, como a Agência Cintra, e Army Agency. Emili é a embaixadora oficial da Army Tubers e uma vez por semana grava uma apresentação neste canal do You Tube. Ela também é fashionista por PFK (Projeto Fashion Kids), garota propaganda da Mr. Shake, da POC FUN, e aqui em Lagoa da Prata da loja Machine Baby.

São Muitos trabalhos e a pequena Emili já sabe como lidar com uma agenda cheia de compromissos. Quem vê assim pode até pensar que ela não tem uma vida comum de criança, mas ela recebe muito apoio para não faltar as suas horas de brincadeiras. Ela adora brincar de bonecas, andar de bicicleta e patins, nadar, jogar vídeo game, ouvir música, assistir séries infantis e os youtubers favoritos. Emili também tem o seu tempo para cultivar a sua fé: ela é religiosa e gosta muito de ler a Bíblia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?