fbpx
jc1140x200

Escritores de Lagoa da Prata e Arcos participam da ‘Bienal Mineira do Livro

A Bienal acontecerá de 13 a 22 de maio no BH Shopping, em Belo Horizonte.

Escritores de Lagoa da Prata e Arcos levarão suas obras literárias para a capital mineira. De 13 a 22 de maio, será realizada em Belo Horizonte, a ‘Bienal Mineira do Livro’, no BH Shopping.

Maria de Fátima Amorim Santos, Marina Alves, Cássia Caryne, Adircilene Batista, Sebastião Camilo, de Lagoa da Prata e membros da Academia Lagopratense de Letras (Acadelp), e Rosana Silva e Vagna de Oliveira, de Arcos, estarão lançando seus livros no evento, no dia 21 de maio, de 13h às 15h, no stand da Páginas Editora [o stand 31].

Segundo Adircilene, a Bienal Mineira do Livro está vindo com tudo, afinal, durante os anos da pandemia, o evento não ocorreu. Ela ainda destacou que para ir à Bienal, é preciso adquirir o ingresso.

“Terão grandes escritores fazendo palestras, apresentações musicais com grandes compositores mineiros, bem legal de participar”, falou.

A escritora de Lagoa da Prata, Marina Alves também falou sobre a sua expectativa.

“O evento é algo muito grande, o maior evento literário, que reúne grandes nomes da literatura mineira, e tudo que tem de novidade no mercado editorial. Para nós, [participar] é algo muito importante, levar o nome de Lagoa da Prata, com os nossos escritores, para participar de um evento assim”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?