fbpx

Escolas Municipais recebem material didático de novo sistema de ensino

Novo sistema vai atender a 1500 crianças da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Educação, adotou um novo sistema de ensino para alunos do ensino fundamental das escolas municipais. O material faz parte do Programa FTD Educação, empresa do Grupo Marista, com mais de 200 anos de tradição.

O programa oferece assessoria pedagógica e formação digital para os professores, além de livros e materiais didáticos para os alunos.

De acordo com a secretária de educação, Paulene Andrade, o contrato com o antigo sistema de ensino NAME venceu no ano passado e a empresa não quis participar de uma nova licitação. “O sistema novo já foi implantado nas escolas no dia 7 de abril”, afirmou.

O novo material didático vai atender a 1500 alunos das escolas municipais Dr. Jacinto Campos, Monteiro Lobato, Afonso Goulart e Ângelo Perillo. “Os professores aprovaram o novo sistema e estamos muito confiantes, tendo em vista que Lagoa da Prata se situa como uma das melhores em educação, em 10º lugar no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)”, afirmou.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄