fbpx
jc1140x200

Escola de Futsal de Lagoa da Prata vence Copa Regional de Futsal em Carmo do Cajuru

Recém-criada, sem o apoio merecido, mas campeã regional. Esse é o perfil da Equipe Futsal Mania – Nova Geração, criada em Lagoa da Prata no mês de setembro de 2010, por Adriano Andrade. A escola treina atletas do futsal feminino, com meninas na faixa de 10 a 18 anos de idade.

No último sábado (13), a Equipe Futsal Mania participou e venceu a 1° Copa Regional de Futsal Feminino na cidade de Carmo do Cajuru, na categoria sub 17. Segundo Adriano Andrade, toda a equipe se esforçou muito, treinando incansavelmente e essa vitória é fruto de todo o trabalho das meninas. Ele diz que mesmo sem o apoio necessário ou espaço adequando para os treinos, as meninas não desistiram e venceram de pessoas já consagradas na categoria. “Uma escola tão pequena que já ganhou de equipes fortes como CPN-Passos, que tem atletas jogando em outros clubes grandes e até mesmo algumas pré-convocadas na lista de seleção mineira”, elogiou Andrade.

Um dos destaques desse grupo é a atleta Thainara Ávila, de apenas 12 anos de idade. Ela atuou pela equipe sub 17 e marcou cinco gols durante todo o campeonato.

A Escola Futsal Mania se localiza no poliesportivo do Bairro Gomes. Os treinos são oferecidos para o público feminino de 10 aos 18 anos, que acontecem nas Segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários de 17h00 as 20h00.

Os interessados podem entrar em contato com professor Adriano Andrade pelo telefone (37)99937012

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?