Escola de Futsal de Lagoa da Prata vence Copa Regional de Futsal em Carmo do Cajuru

Escola de Futsal de Lagoa da Prata vence Copa Regional de Futsal em Carmo do Cajuru

Recém-criada, sem o apoio merecido, mas campeã regional. Esse é o perfil da Equipe Futsal Mania – Nova Geração, criada em Lagoa da Prata no mês de setembro de 2010, por Adriano Andrade. A escola treina atletas do futsal feminino, com meninas na faixa de 10 a 18 anos de idade.

No último sábado (13), a Equipe Futsal Mania participou e venceu a 1° Copa Regional de Futsal Feminino na cidade de Carmo do Cajuru, na categoria sub 17. Segundo Adriano Andrade, toda a equipe se esforçou muito, treinando incansavelmente e essa vitória é fruto de todo o trabalho das meninas. Ele diz que mesmo sem o apoio necessário ou espaço adequando para os treinos, as meninas não desistiram e venceram de pessoas já consagradas na categoria. “Uma escola tão pequena que já ganhou de equipes fortes como CPN-Passos, que tem atletas jogando em outros clubes grandes e até mesmo algumas pré-convocadas na lista de seleção mineira”, elogiou Andrade.

Um dos destaques desse grupo é a atleta Thainara Ávila, de apenas 12 anos de idade. Ela atuou pela equipe sub 17 e marcou cinco gols durante todo o campeonato.

A Escola Futsal Mania se localiza no poliesportivo do Bairro Gomes. Os treinos são oferecidos para o público feminino de 10 aos 18 anos, que acontecem nas Segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários de 17h00 as 20h00.

Os interessados podem entrar em contato com professor Adriano Andrade pelo telefone (37)99937012

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄