fbpx
jc1140x200

Érica Cristina é bicampeã Brasileira de Karatê

A atleta lagopratense Érica Cristina, sagrou-se bicampeã Brasileira de Karatê  na cidade de Indaiatuba – SP entre os dias 12 e 13  de novembro. A competição, que foi coordenada pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), contou com a participação de centenas de atletas de diversas cidades do país.

Érica, que é bicampeã em kata e Campeã em shiai kumite, destaca que a paixão pelo esporte veio ao ouvir seu namorado e o sogro, que também são atletas, falarem sobre o karatê  e contarem suas experiências.

whatsapp-image-2016-11-17-at-12-18-46-pm-1

Há dois anos praticando Karatê, Érica tem como inspiração a karateca Rika Usami. “Desde que comecei a treinar comecei a ver os vídeos dela. E hoje, espero um dia chegar na faixa preta e ser uma campeã mundial,e ser um orgulho ao meu sensey, que é  o Iago Junio, da Academia Dragões Tutores”.

A atleta ainda destaca que  o principal campeonato de todos foi o brasileiro por enquanto, mas ela espero ano que no ano que vem possa participar do sul-americano, na Argentina. “Hoje tenho títulos como o brasileiro do ano passado, o zonal sul sudeste Brasil 2016 e o mineiro e brasileiro 2016. Pra mim, é uma emoção muito grande ser uma bicampeã, isso significa muitas coisas que nem eu mesma sei explicar, mas para ser uma campeã precisa de muito esforço e dedicação e foco nos objetivos”, enfatizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?