fbpx
jc1140x200

Equipes de Santo Antônio do Monte se destacam em campeonatos regionais

Por: Márcio Teixeira

A Super Prefácil, que está disputando a Copa 1829 de Divinópolis de Futsal, realizou a segunda partida no último sábado (15), no Poliesportivo Fábio Notini e venceu com o placar de 08 X 02 a equipe do Varejão Azevedo.

Com gols de Jader 4, Euler 2, Lucas e Moisés Santos e com grande atuação do goleiro Moisés, que foi fundamental com grandes defesas e assim passou confiança para os atletas em quadra para desenvolver a  partida, vencendo com mais uma goleada.

A Super Prefácil jogou com Moisés, Kowalski, Vinícius Paraíba, Moisés Santos, Lucas, Jader e Euler. A Comissão Técnica é composta por Welligton e Luiz Gustavo.
“É importante destacar o empresário e esportista Welliton Góis (Di), que apoia, patrocina o nosso esporte e hoje é Diretor do Nacional, comandando também a equipe de futsal da Super Prefácil. Como é determinado, ele sempre entra nas competições para fazer bonito e forma grandes equipes. Nesta competição contratou atletas de alto nível técnico como o jogador Jader, que jogou na Liga Nacional de Futsal. O nosso esporte agradece empresário assim e também Super Fogos, que sempre está presente nos eventos culturais, religiosos e esportivos”, disse Márcio Teixeira, um dos organizadores.

A Super Prefácil volta a jogar neste domingo, dia 23 de julho, pela 3ª rodada contra a equipe Alessandro Escapamentos/Robson Motores.

Talismã vence Guarani e confirma liderança no Campeonato de Veteranos de Pedra do Indaiá

O Talismã venceu neste sábado (15), a equipe do Guaraní pelo placar de 3 x 1. O atacante Vinícius Pimentel marcou os três gols, sendo o artilheiro da competição com 9 gols. O Talismã é, atualmente, líder com 12 pontos. E já está classificado para semifinais.

Segundo Márcio Teixeira, o diretor técnico Anderson Guedes (gaguinho) está entusiasmado com a equipe que vem desempenhando um bom futebol nesta competição e agradece e conta com o apoio de todos para os próximos jogos.

Copa Regional de Futebol do Sicoob Credimonte

O Flamengo fará sua estreia na competição neste sábado, dia 22 de Julho, na cidade de Moema. O time santo-antoniense jogará contra a tradicional equipe do América.

De acordo com Márcio Teixeira, a Diretoria e Comissão Técnica estão entusiasmado com  o elenco de jogadores inscritos e estão com grande expectativa para a estreia na Competição.

A Copa Regional de Futebol tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte e tem patrocinador oficial Sicoob Credimonte.

Comunicado

A Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer comunica aos clubes que o Congresso Técnico para a realização da Copa Master de Futebol será realizada no início do mês de agosto. Preparem e organizem suas equipes para participarem desta tradicional competição. Todas as equipes serão comunicadas oficialmente, confirmando data, local e horário.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?