fbpx
jc1140x200

Equipes da Atenção Primária farão atendimentos utilizando tablets

Santo Antônio do Monte se torna o terceiro município de Minas Gerais a ter 100% das equipes da Atenção Primária utilizando tablets

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nessa quinta-feira, 22, aos agentes de saúde, tablets que irão otimizar o atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

A entrega foi feita pelo vice-prefeito Luís da Glorinha, pela secretaria municipal de saúde, Carla Lorena Santos e pela coordenadora da atenção primária, Juliana Lacerda. Foram entregues 18 tablets, e com isso, todos os agentes de saúde do município estão contemplados com o equipamento.

Desde 2017, a Prefeitura já entregou 66 tablets, e com o equipamento, os agentes de saúde poderão manter todas as informações colhidas dentro do domicílio, registradas no sistema, o que leva a uma perda cada vez menor dos dados cadastrados.

Com isso, Santo Antônio do Monte se torna o terceiro município de Minas Gerais a ter 100% das equipes da Atenção Primária utilizando os tables. O próximo passo é além de cadastrar os dados da visita domiciliar, usar o aplicativo para fazer o cadastro individual do usuário do SUS, melhorando cada vez mais o atendimento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?