fbpx
jc1140x200

Empresário do ano 2015 em Lagoa da Prata, João “Gominha” recebe homenagem da Federaminas

Presidente da Federaminas, Emílio Parolini, João "Gominha" e José Raimundo

Os Presidentes Paulo Pereira e José Raimundo Rezende, juntamente com toda equipe da ACE/CDL -LP, parabenizam o empresário João Alfredo Ribeiro Neto, da empresa Gominha Pneus, que foi agraciado com a medalha do Mérito Empresarial 2015. O Mérito Empresarial é um reconhecimento e justa homenagem, concedida pela Federaminas, aos empresários rios que se destacam pela sua capacidade empreendedora e social na cidade que atua, e que com seu esforço e trabalho contribui para o crescimento e desenvolvimento local, bem como, para construção de nosso estado e do nosso país.

João "Gominha"
João “Gominha”

A solenidade do Mérito Empresarial 2015 aconteceu na cidade de Poços de Caldas/MG, na noite de 31 de outubro de 2015, e foi prestigiada por cerca de mil pessoas, entre autoridades, dirigentes de associações comerciais de Minas Gerais, empresários do ano, seus familiares e convidados.

Parabéns, João Alfredo Ribeiro Neto, pela homenagem concedida pela Federaminas, Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata e população Lagopratense. Desejamos que esta honraria sirva de motivação e combustível para novas conquistas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?