fbpx
jc1140x200

Embaré/Camponesa patrocinam e promovem o evento Megaleite Day

Foto: Ampla Comunicação

A maior feira da pecuária leiteira do Brasil, Megaleite, reunirá de 28 de junho a 1º de julho de 2017 as principais raças leiteiras, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e com o patrocínio premium da Embaré/Camponesa, a Megaleite tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do leite em um mesmo lugar, mostrando a potencialidade do setor.

Os participantes poderão conferir durante todo o período da feira as tradicionais exposições/leilões de animais, além da tradicional Fazendinha Camponesa – área destinada às crianças, com passeios e mostra de mini-animais. No estande da Camponesa a marca terá um espaço de convivência a disposição dos visitantes, com degustação de produtos e recreação infantil.

Para Hamilton Antunes, presidente da Embaré, fazer parte da Megaleite significa estar no polo de seus parceiros, fornecedores e clientes, e é isto que importa para a empresa, marcar presença na vida de quem nos rodeia.“Temos uma preocupação enorme em ouvir nossos parceiros, e no Megaleite temos a oportunidade de estar próximos e presentes pelo segundo ano consecutivo neste importante evento”, conclui Hamilton.

Em sua 14ª edição, a feira sediará a 28ª Exposição Nacional de Girolando e promoverá pela primeira vez, em parceria com o Projeto Beba Mais Leite e a Camponesa, o MEGALEITE DAY com presença do Dr. Draúzio Varella e do Chef Olivier Anquier.

Megaleite day

Levar informação aos consumidores este é o objetivo do evento, aberto ao público, e inédito na capital que acontece no dia 28 deste mês, no Parque de Exposições da Gameleira. O Megaleite Day, patrocinado pela Camponesa em parceria com o projeto beba mais leite, traz o renomado Dr. Draúzio Varella e o Chef Olivier Anquier, como atrações.

O primeiro, um dos médicos mais conhecidos e admirados do Brasil, falará sobre saúde, estilo de vida e benefícios do consumo de leite como parte de uma dieta saudável. Na sequência, Olivier Anquier, renomado chef de cozinha e apresentador de TV, criará uma experiência sensorial incrível, com um cook show de uma receita especial utilizando os produtos lácteos da Camponesa, que será degustada pelos presentes.

O evento é aberto ao público em geral, com as vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.bebamaisleite.com.br.  Os ingressos custam R$ 10, e toda a renda do evento será utilizada para a compra de leite, que em seguida será doado a entidades de Belo Horizonte.

Megaleite Day

Data: 28/06 (quarta-feira)

Horário: 14h às 19h

Local: Redondo do Parque de Exposições da Gameleira

Valor: R$ 10 (Toda a renda será revertida para uma entidade ainda a ser definida)

Inscrições: www.bebamaisleite.com.br. Vagas limitadas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?