fbpx
jc1140x200

Embaré poderá expandir em S. A. do Monte e gerar mais empregos

Foto: Ocemg

O prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, enviou no dia 22 de fevereiro, um projeto de lei para a Câmara Municipal que possibilitará a expansão da Embaré na cidade. A empresa está comprando o parque industrial da Cooperativa dos Produtores Rurais de Santo Antônio do Monte (Coopersam) e, para fazer a ampliação da fábrica será necessária a revogação das cláusulas de impenhorabilidade e inalienabilidade do imóvel doado pela prefeitura à cooperativa em 2015.

Ainda no dia 22, o prefeito e o vice, Luís da Glorinha, se reuniram com representantes da Coopersam e o juiz de direito, José Rafael Gontijo para discutir o assunto. Atualmente, o parque industrial da Coopersam está alugado pela Embaré.

Após o processo de compra ser concluído, a empresa tem a intenção de expandir a sua linha de produção na cidade, o que irá gerar mais investimento e empregos na cidade.

Hoje, a Embaré desenvolve apenas a linha de queijo ralado na cidade, mas tem a intenção de incluir mais 15 produtos em sua produção na fábrica de Samonte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?