fbpx
jc1140x200

Em Santo Antônio do Monte, homem é assaltado no bairro Dom Bosco

Ilustração / Google Maps

O rapaz foi abordado enquanto saía de uma mata e confessor o crime

Por volta das 21h15, compareceu ao Quartel da Polícia Militar de Santo Antônio do Monte uma relatando que havia deixado sua motocicleta BMW/F800, de cor branca, placa PWY-6056, com quebra vento e baú, estacionada próxima à igreja católica do bairro Dom Bosco, momento em que foi abordado por um indivíduo que trajava camisa vermelha, o qual lhe apontou uma arma de cor preta, provavelmente um revólver calibre .38, e anunciou o assalto.

O indivíduos levou a motocicleta da vítima e um capacete de cor branca. Ele fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por outro indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda CG, e ambos seguiram nas duas motocicletas sentido à cidade de Bom Despacho.

No interior do baú da motocicleta havia uma jaqueta de motociclista, um celular, um maço de cigarros, um isqueiro e chaves.

Durante rastreamento, os Policiais Militares avistaram um indivíduo saindo de uma mata, sendo o mesmo abordado por uma viatura do policiamento ostensivo e posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Durante buscas nas proximidades da abordagem foi localizado o baú da motocicleta e demais pertences da vítima. Diante das evidências, o autor confessou que realmente cometeu o delito, mas não quis informar onde havia escondido a motocicleta, sendo o mesmo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Segue rastreamento para localizar a motocicleta.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?