fbpx
jc1140x200

Em Samonte, homem é preso por suspeita de instalar câmeras em banheiros femininos

De acordo com a Polícia Civil, o homem prestava serviços de eletricista no comércio local e durante os serviços, ele aproveitava para instalar câmeras nos banheiros para capturar imagens de mulheres.

Nesta quarta-feira (14), um homem de 35 anos foi preso, suspeito de instalar câmeras para filmar mulheres dentro de banheiros femininos em vários estabelecimentos em Santo Antônio do Monte. Conforme a Polícia Civil, um celular e um equipamento para fazer as gravações foram apreendidos. Até o momento, três vítimas, com idades entre 22 e 37 anos, foram identificadas.

A investigação começou em fevereiro deste ano após recebimento de denúncias de uma das vítimas. Durante a investigação, foi constatado que o investigado era contratado para prestar serviços de eletricista no comércio e em repartições públicas do município. Enquanto era contratado para fazer serviços nos locais, o suspeito aproveitava para instalar câmeras nos banheiros para capturar imagens de mulheres. Após finalizar os serviços nos locais,  o homem retirava o aparelho. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Lucélio da Silva, o suspeito confirmou os fatos e informou que a caixa do equipamento usado para as gravações estava na casa dos pais e que ele já havia destruído o aparelho por ter se arrependido dos atos, no entanto, após a polícia ir até o local informado, o homem entregou a caixa. 

Ainda segundo o delegado, as câmeras teriam sido instaladas em dois estabelecimentos, que não tiveram os nomes divulgados. O celular apreendido será submetido à análise de perícia técnica. Após a conclusão das investigações, o homem poderá responder pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, previsto no art. 216-B do Código Penal. A pena pode chegar a um ano de prisão e multa.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?