fbpx
jc1140x200

Em Pains, material pedagógico é doado para alunos estudarem em casa

As professoras estão ajudando os alunos e tirando dúvidas, inclusive dos pais, por telefone e meios de comunicação virtual. Todos os alunos, residentes na cidade e zona rural estão sendo assistidos.

A Secretaria Municipal de Educação de Pains, em virtude da interrupção repentina das aulas, devido à pandemia do Covid -19, está  disponibilizando atividades pedagógicas para os alunos, através dos meios de comunicação virtual, com o apoio das professoras, e demais servidores da rede municipal. Assim, os alunos têm acesso à continuidade da educação escolar.

Os alunos receberam os livros das matérias, juntamente com os uniformes de inverno, de maneira organizada, evitando aglomerações, para auxiliá-los nos estudos diários em casa. As professoras estão ajudando os alunos e tirando dúvidas, inclusive dos pais, por telefone e meios de comunicação virtual. Todos os alunos, residentes na cidade e zona rural estão sendo assistidos.

Nas escolas e na Secretaria de Educação estão sendo disponibilizados cópias / xerox das atividades escolares. A Secretaria de Educação continuou os trabalhos de orientação de todas as atividades pertencentes à rede, prestando contas através de questionários online à Secretaria Regional de Ensino e demais órgãos superiores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?