fbpx
jc1140x200

Em Nova Serrana, suspeito de estuprar mulher é preso

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu uma barraca improvisada, ameaçou e expulsou o companheiro da vítima, vindo a cometer o ato em seguida.

No último sábado (11), um homem de 32 anos foi preso após ser suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 42, em Nova Serrana.

Conforme as informações da Polícia Civil (PC) divulgadas nesta terça-feira (14), o crime foi registrado em janeiro deste ano, momento em que o suspeito teria invadido uma barraca de tábuas e lona, onde estavam a vítima e seu companheiro. Nesse momento, o homem ameaçou e expulsou o companheiro da vítima, vindo a cometer o estupro em seguida.

De acordo com a PC, a vítima foi levada para outro bairro, onde novamente foi violentada. Foi por causa de um pequeno descuido do suspeito que a mulher conseguiu fugir e pedir socorro.

Ela foi encaminhada para atendimento médico, onde os exames confirmaram o crime.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o homem já tem uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Nova Serrana, em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?