fbpx
jc1140x200

Em Moema, jovens da Paróquia São Pedro participam do Encontrão Thalita Kum

Foto: Arquivo da Diocese de Luz

Além dos jovens de Moema, houve ainda a participação de jovens servos da Aliança da Misericórdia de Belo Horizonte e jovens de Bom Despacho

Entre os dias 23 e 24 de setembro, na Paróquia São Pedro, em Moema, foi realizado o Encontrão Thalita Kum. De acordo com a coordenação do encontro, aproximadamente  77 jovens vivenciaram um final de semana de experiências profundas do amor de Deus. Além dos jovens de Moema, houve ainda a participação de jovens servos da Aliança da Misericórdia de Belo Horizonte e jovens de Bom Despacho.

O pároco padre Dimas José Borges apoiou e participou do evento. Os pais, agentes de pastorais e movimentos estiveram unidos em 32 horas consecutivas de Adoração ao Santíssimo Sacramento, para todos que participavam do encontro.

O que é o TK?

Evangelização do Movimento Aliança de Misericórdia feita por jovens para os jovens.

O TK é uma experiência de profunda conversão e de encontro com Deus, mais profundamente, atingindo a mensagem querigmática que encontramos nas pregações dos apóstolos logo após a vinda do Espírito Santo (At. 2-4).

O TK, enfim, é Fruto da grande paixão evangelizadora que está movendo a nossa Igreja no começo do novo milênio. É diretamente ligado às DGAE (Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora) dos nossos Bispos e suas fundamentais orientações: Diálogo, Serviço, Anúncio e Comunhão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?