fbpx
jc1140x200

Em menos de dois meses, mais caixas de sabão em pó falsificados são apreendidos em Nova Serrana

De acordo com a polícia, os produtos eram comercializados com a embalagem de uma marca tradicional no mercado.

Após dois meses de uma apreensão de mais de 50 toneladas de sabão em pó falsificados nos bairros Eldorado e São Sebastião, a Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu cerca de 9 toneladas do produto no bairro Industrial nesta quarta-feira (4).

De acordo com a polícia, os produtos eram comercializados com a embalagem de uma marca tradicional no mercado. No local, um homem, de 49 anos, que se identificou como gerente de produção, foi preso.

Antes da abordagem, os militares avistaram um homem, de 27 anos, que ao avistar os policiais apresentou atitudes suspeitas e alegou que estava indo para um galpão onde trabalha.

Com essa informação, os militares foram ao local e encontraram 23 pessoas trabalhando. Foi constatado que o galpão era utilizado para fabricação e adulteração de sabão em pó com porte para grande produção, tendo esteiras para embalar em torno de 18 mil embalagens, empilhadeiras e balanças. 

Cerca de 9 toneladas do produto foram apreendidas em, aproximadamente, 9 caixas. O homem que se identificou como gerente de produção foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?