fbpx
jc1140x200

Em Luz, tanque de resfriamento de leite adquirido através de golpes de estelionatários é apreendido

O tanque foi comprado no nome de um senhor, de 57 anos, residente na cidade de Formiga. Foi levantado, então, que duas pessoas residentes em Luz poderiam estar envolvidas.

Na tarde da última segunda-feira (6), a Polícia Militar recebeu informações de que terceiros adquiriram um tanque de resfriamento de leite com capacidade para mil e quinhentos litros de uma empresa no Estado do Paraná, com pagamento parcelado, utilizando o nome de um senhor de 57 anos, residente na cidade de Formiga, tendo o tanque sido entregue a um dos estelionatários na cidade de Bambuí, no mês de junho de 2021.

Como o primeiro pagamento não foi efetuado, a empresa negativou o nome do senhor de Formiga. Após ter o nome negativado este senhor entrou em contato com a empresa descobrindo que teriam utilizado os seus documentos para a aquisição do tanque.

Foi levantado que duas pessoas, um homem de 58 anos, e outro de 38 anos, residentes em Luz poderiam estar envolvidos, pois teriam tentado comercializar o tanque com produtores rurais da região. Diante da suspeita, representantes da empresa, juntamente com os policiais deslocaram até a fazenda do pai do suspeito de 38 anos e localizaram o tanque coberto com uma lona plástica, sendo esse apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?