fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, rompimento de adutora causa falta de água em cinco bairros

Foram acometidos o Centro, Cidade Jardim, Américo Silva, Palmeiras e Rodolfo Pio.

No final de semana, moradores de alguns bairros de Lagoa da Prata publicaram diversas reclamações sobre a falta de água em seus bairros nas redes sociais. De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a ausência de água aconteceu devido a um rompimento de uma adutora na Rua Cirilo Maciel. A ocorrência foi registrada às 10h da manhã de sábado (12). Ao todo, cinco bairros tiveram o abastecimento de água comprometido, são eles: Centro, Cidade Jardim, Américo Silva, Palmeiras e Rodolfo Pio.

O abastecimento ficou suspenso para reparo e a água só voltou aos bairros no domingo (13). Segundo o Diretor Geral do SAAE, Edimilson Lage,  a interrupção programada é comunicada com antecedência e o que ocorreu foi um fato isolado. O diretor informou ainda que o Saae solicitou a divulgação do ocorrido.

“É evidente que quando o Saae tem interrupção programada, a primeira coisa a ser feita é comunicar. Às vezes, as pessoas não devem ter ouvido a Rádio Veredas ou a Rádio Tropical, mas eu pedi para divulgar. Apesar que foi muito em cima da hora (o anúncio para avisar do rompimento), eu pedi para divulgar. Não sei se todos tiveram conhecimento. Mas é evidente que o Saae toma esse cuidado (de avisar com antecedência), só que esse foi um fato isolado que pode acontecer à qualquer momento”, disse o diretor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?