fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, Prefeitura lança programa voltado para ambiente de negócios

Segundo a Prefeitura, além de melhorar o ambiente de negócios, o programa pretende desburocratizar a vida do empreendedor lagopratense.

Na próxima quarta-feira (5), a Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizará o lançamento do programa “Lagoa Livre Para Crescer”. Segundo a Prefeitura, o programa pretende melhorar e potencializar o ambiente de negócios no município, impulsionando o empreendedorismo, além de promover o desenvolvimento econômico sustentável no município.

A cerimônia de lançamento terá início às 9h e acontecerá no Teatro Fausto Rezende.  O prefeito Di-Gianne Nunes, autoridades locais, representantes do Sebrae e do Governo de Minas estarão presentes. O evento não terá participação de público externo.

A nova Sala Mineira do Empreendedor será inaugurada após o lançamento e, o prefeito e o sub-secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, irão realizar visita técnica às empresas Embaré e Pharlab. Em nota divulgada pela Prefeitura, Rogério Corgosinho, secretário da pasta, afirmou que a ação é o caminho para gerar mais empregos no município.

Já o prefeito Di-gianne Nunes informou que,  entre as ações, será feita a desburocratização nas ações voltadas ao empreendedor lagopratense. Clique aqui para conferir a palestra do Sebrae que vai acontecer na cerimônia, e aqui, para saber sobre a programação completa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?