fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, homem tenta fugir de abordagem policial e é preso em flagrante

O indivíduo carregava uma mochila que, após averiguação em seu interior, foi encontrado uma espingarda calibre 36 , três cartuchos deflagrados e cinco cartuchos do mesmo calibre intactas.

Durante patrulhamento preventivo especializado nesta quinta-feira (19), o Grupamento de Operações com Cães/Canil da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata avistou um indivíduo em atitudes suspeitas no bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 22 horas, onde ele carregava um volume estranho embaixo da camiseta, levantando suspeitas dos policiais.

Conforme informações, foi dada ordem de parada ao suspeito, e ainda ordenado para ele posicionar com as mãos sobre a cabeça para ser procedida a abordagem e busca pessoal.

Após a retirada de uma mochila que estava em posse do suspeito, os policiais começaram a busca em seu interior, momento em que indivíduo começou a correr na tentativa de fugir da equipe, fugindo por alguns metros, onde adentrou um lote vago e deitou-se em meio a vegetação a fim de se esconder. Mas ele logo foi localizado, contido e preso em flagrante.

Em continuidade, ainda segundo a GCM, foi localizado dentro da mochila do suspeito, uma espingarda calibre 36, e ainda 3 cartuchos deflagrados e 5 cartuchos/munições do mesmo calibre intactas.

O indivíduo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?