fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, bingo beneficente será realizado em prol do Ceaf

As cartelas podem ser adquiridas pelo valor de R$5 no Ceaf, no Depósito Sorin ou com os pais, voluntários e funcionários do Centro.

Nesta sexta-feira (11), o Centro de Equoterapia Alone Ferreira (Ceaf)  promoverá em Lagoa da Prata um bingo beneficente para manter o projeto. Com a pandemia, o número de atendimentos foi reduzido para 14 crianças.

O bingo acontecerá a partir das 19h30, no Depósito de Bebidas e Espetaria Sorin, que está localizado na Rua Santa Catarina, 1495.

As cartelas podem ser adquiridas pelo valor de R$5 no Ceaf, no Depósito Sorin ou com os pais, voluntários e funcionários do Centro. Confira os prêmios:

  • Uma bicicleta Athor;
  • um jogo de panelas;
  • uma maleta de maquiagem.

Fundado em 2018, o Ceaf, com a pandemia, tem enfrentado dificuldades em conseguir apoio, visto que muitos dos parceiros também foram afetados.

Equoterapia

A equoterapia é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

Nesse sentido, desde 2018, o Ceaf atende crianças autistas gratuitamente, sendo um projeto social sem fins lucrativos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?