fbpx
jc1140x200

Em Formiga, vacinação antirrábica começou nesta segunda-feira (30)

Conforme a Prefeitura, inicialmente, a campanha se dará na zona rural e está prevista para acontecer na zona urbana em outubro; confira o cronograma.

A Prefeitura Municipal de Formiga, através dos setores de Vigilância Ambiental e Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (30), a vacinação antirrábica, mais conhecida como vacina contra a raiva em cães e gatos.

Conforme a Prefeitura, inicialmente, a campanha se dará na zona rural e está prevista para acontecer na zona urbana em outubro.

A programação será divulgada pelos setores semanalmente, e ressalta que as datas podem sofrer alterações caso haja algum empecilho natural ou material.

“Pedimos à população das localidades agendadas para cada dia, que preparem seus animais para que sejam vacinados na data marcada, uma vez que seguiremos o cronograma para que a campanha seja realizada no período já informado ao Ministério da Saúde”, informou a Administração.

Para mais informações sobre a campanha a população pode ligar no setor de Vigilância Ambiental através do telefone: 33291143.

Confira a programação completa
  • De 30/08 a 1/9/2021
  • Padre Trindade; Duque; José Teodoro; Viúva Benvinda; Garcia – Gonçalves, Nova Zelândia;
  • 2/9/2021
  • Padre Doutor; Córrego da Areia; Vargem Grande; Jatobá; Lagoinha; Fivela II;
  • 3/9/2021
  • Córrego do Quilombo; Quilombo; Goiaba; Cachoeira do Areião; Cachoeira; Córrego da Cachoeira; Mamonas – São Pedro.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?