fbpx
jc1140x200

Em Formiga, ‘Festival da Linguiça’ começa nesta sexta (12)

O evento é gratuito e será realizado no estacionamento do Terminal Rodoviário.

Começa nesta sexta (12), o tradicional ‘Festival da Linguiça’, em Formiga. O evento é gratuito e será realizado no estacionamento do Terminal Rodoviário. Confira detalhes da programação:

Segundo a Prefeitura, o festival tem como finalidade divulgar a linguiça local e contribuir com entidades formiguenses sem fins lucrativos que comercializarão pratos que tenham a linguiça produzida na cidade como ingrediente principal.

Programação

Na sexta-feira (12), às 18h, será a abertura do Festival da Linguiça. Às 21h show com a Banda Sgt. Peppers (cover dos Beatles).

No sábado (13), a festa começa às 11h, com som mecânico. Às 15h show do formiguense André Gouvêa e o grupo Demônios da Garoa às 21h.

Pratos

Entre as opções que serão servidas no festival estão macarrão na chapa com linguiça, feijoada, sandubem (pão de sal, linguiça e vinagrete), trio mineiro – mandioca, tropeiro e linguiça -, medalhão de linguiça, bolinho de mandioca e porção de linguiça agridoce com batata chips.

Também serão servidos pão de queijo e escondidinho com linguiça, nhoque com linguiça e manta de linguiça, estrogonofe de linguiça com arroz e espetinho de linguiça e macarrão ao molho bolonhesa com linguiça.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?