fbpx
jc1140x200

Em Formiga, carro que transportava presos capota e deixa feridos

Veículo caiu em uma ribanceira de cinco metros; dois dos feridos são policiais penais.

Um carro que fazia o transporte de presidiários sofreu um acidente nesta segunda-feira (6), em Formiga. Segundo um comunicado da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura, em trecho da BR-354, próximo ao KM 502.

No local, as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) realizaram o atendimento de quatro vítimas. A primeira, um homem de 37 anos, estava consciente, mas queixando-se de dor na face. A segunda, um homem de 32 anos, estava consciente e estável. A terceira, um homem cuja idade não foi identificada, estava consciente, porém um pouco confuso. A quarta vítima, um homem de 37 anos, estava consciente e estável.

A nota do Samu ainda informa que o Corpo de Bombeiros também participou da ocorrência e pode ter atendido às outras vítimas. Segundo informações, no veículo estavam oito pessoas, sendo três policiais penais e cinco presos.

A Polícia Militar Rodoviária informou que a viatura seguia de Itajubá para Patrocínio, quando o veículo aquaplanou e caiu às margens da rodovia.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), todos os ocupantes foram direcionados para o Hospital Municipal para exames de praxe.

Dois detentos e um policial penal precisaram ficar em observação. O policial penal recebeu alta na própria noite desta segunda-feira. Os demais envolvidos receberam alta logo após os exames. Todos passam bem”, informou a Sejusp em nota. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?