Em Campo Belo, moradora percebe em vídeo que não recebeu vacina da covid-19 e denuncia

Em Campo Belo, moradora percebe em vídeo que não recebeu vacina da covid-19 e denuncia

A Prefeitura registrou um boletim de ocorrência e afastou temporariamente a servidora.

A Prefeitura de Campo Belo afastou servidora que fingiu ter aplicado a vacina da covid-19 em uma moradora. A denúncia à Prefeitura foi feita após a moradora rever o registro em vídeo que a filha havia feito do momento e ter identificado que não tinha líquido na seringa. A moradora procurou a Prefeitura e mostrou o vídeo e a aplicação do imunizante foi reagendada.

Em nota divulgada, a Prefeitura informou que após tomar conhecimento sobre uma “suposta falha” na vacinação, tomou as medidas necessárias fazendo um boletim de ocorrência e afastando temporariamente a servidora. O caso será apurado através de processo administrativo e se, o erro for comprovado, a servidora será exonerada.

Ainda foi informado que a Secretaria Municipal de Saúde do município vai ampliar a fiscalização da vacinação contra aa covid-19 e que, o profissional de saúde terá de mostrar a seringa cheia antes da aplicação e vacina após o procedimento.

Netwise

No momento da aplicação, servidora ainda diz a moradora que ela poderia sentir febre. Confira abaixo o registro do momento:

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄