fbpx

Em Bom Despacho, motorista é preso após ser flagrado com carro roubado

Policiais notaram sinais de adulteração nas gravações do chassi e do motor. Após consulta ao sistema, verificou-se que o veículo havia sido roubado em Contagem, em dezembro de 2021.

Nesta quarta-feira (3), um homem, de 33 anos, foi preso na BR-262, em Bom Despacho, após ser flagrado com um carro do modelo Kia Cerato, roubado da cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista disse que estava vendendo o carro a pedido da proprietária. 

A verificação foi realizada durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Quando foram conferir os documentos do veículo, os policiais notaram que havia marcas de adulteração nas gravações do chassi e do motor. 

Após o fato, por meio de consulta ao sistema, a PRF verificou que o veículo havia sido roubado em Contagem no dia 13 de dezembro de 2021. Embora o suspeito tenha dito que estava vendendo o carro para a proprietária, ele não soube informar corretamente o seu nome. Por conta disso, o homem foi encaminhado para a delegacia. 

O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado da polícia . 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄