fbpx
jc1140x200

Em Arcos, motorista é preso ao apresentar sintomas de embriaguez

Ao submeterem o motorista ao teste do bafômetro o resultado foi de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, valor 21 vezes acima do permitido.

Na noite do último sábado (4), durante operação Lei Seca Itinerante pela rodovia federal BR 354 na cidade de Arcos, policiais rodoviários de Formiga depararam com um veículo  Fiat / Uno Mille Economy, prata emplacado em Arcos, transitando pelo KM 474 com os faróis apagados.

Nessas condições, o veículo estava colocando em risco a segurança de todos que transitavam na via. Os policiais abordaram então o veículo e observaram que o condutor, de 21 anos, que é  natural e residente de Arcos, apresentava alguns sintomas de embriaguez alcoólica, tais como hálito etílico e olhos avermelhados.

Os policiais ao submeteram o jovem ao teste do bafômetro o resultado foi de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida que estava 21 vezes acima do permitido.

Diante disso, em conformidade com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o homem que declarou ter ingerido cerveja, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Formiga, sendo autuado em R$ 2.934,70. Ele ainda responderá futuramente na justiça pelo crime de trânsito e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?