fbpx
jc1140x200

Em Arcos, duas pessoas são presas após receberem drogas pelos Correios

Os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 10 mil em razão do alto teor de pureza.

Duas pessoas foram presas em Arcos nesta terça-feira (22), por suspeita de tráfico de drogas . Eles haviam buscado uma encomenda nos Correios. Os policiais encontraram uma porção de maconha tipo skunk, uma porção do extrato da mesma droga e mesma droga e uma barra de haxixe. Os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 10 mil em razão do alto teor de pureza.

De acorod com a Polícia Civil, a ação foi coordenada pela equipe da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Formiga e teve apoio da equipe da delegacia de Arcos, onde a encomenda foi entregue.

A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com os Correrios, mas até o fechamento da matéria não se obteve uma resposta.

De acordo com a polícia Civil, a equipe de inteligência de Formiga recebeu informações de que uma encomenda postada via Correios, contendo drogas, seria entregue na cidade de Arcos. Diante das informações, a equipe de investigação passou a monitorar a entrega e conseguiu abordar a mulher no momento em que ela deixava a Agência dos Correios do município, já com a encomenda. Durante abordagem, a polícia verificou o conteúdo da caixa e constatou que havia uma porção de maconha tipo skunk, uma porção do extrato da mesma droga e mesma droga e uma barra de haxixe.

No momento da prisão, a mulher apontou que parte da droga pertenceria ao jovem de 27 anos. Após ela informar onde estava o rapaz, ele foi localizado e preso.

Os investigados alegaram que as drogas foram compradas por meio de perfis de rede social que ofertam estes tipos de drogas mais puras. Apesar da alegação da compra para consumo próprio, os dois suspeitos apontaram que parte da droga seria negociada com quem procurasse a dupla. Ambos foram encaminhados para o sistema prisional.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?