Em 24h, taxa de leitos ocupados e casos positivos de covid-19 disparam em Lagoa da Prata

Em 24h, taxa de leitos ocupados e casos positivos de covid-19 disparam em Lagoa da Prata

Os números apresentados no boletim são alarmantes se comparados à última divulgação, feita na terça-feira (24).

Karine Pires


Nesta quarta-feira (24), o boletim epidemiológico da cidade apontou números alarmantes de covid-19 em Lagoa da Prata.  A taxa de ocupação de leitos chegou a 70% no município, o número de casos positivos mais que dobrou em 24 horas, de 11 casos para 34 casos positivos na cidade, e 96 pessoas em isolamento domiciliar, incluindo um óbito suspeito.

Confira abaixo outras informações divulgadas nos boletins de terça-feira(23 e no de quarta-feira (24):

Os números subiram se comparar o boletim de terça-feira (23) e de quarta-feira(24). Neste boletim apontava apenas 11 registros no dia, informação foi divulgada na terça-feira (23).
O boletim, foi divulgado no início da tarde desta quarta-feira (24). Foto: Prefeitura Municipal/ Reprodução.

 

 

 

 

 

 

 

Dados detalhados

Em relação aos casos confirmados por faixa etária, pessoas com idades entre 21 e 30 anos estão entre os grupos que mais estão sendo infectados pela doença, e pessoas com idade entre 31 e 40 anos são as que mais apresentam contaminação pela covid-19. Entretanto, os idosos com idade entre 70 e 80 anos continuam sendo os que mais morrem na cidade. Já em relação aos bairros mais contaminados, o bairro Marília apresentou 294 pessoas contaminadas pela doença, número maior do que em outros bairros da cidade, seguido apenas pelo bairro Américo Silva que apresentou 294.  Clique aqui e leia o boletim detalhado divulgado pela Prefeitura Municipal!

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄