fbpx
jc1140x200

Eleições 2012: Vices falam dos planos para o desenvolvimento econômico e turístico de Lagoa da Prata

Os candidatos e candidatas a vice-prefeito (a) em Lagoa da Prata responderam a uma pergunta sobre seus planos para fomentar o desenvolvimento econômico e turístico de Lagoa da Prata.

Pergunta: “Lagoa da Prata é uma cidade que tem importantes indústrias, uma economia diversificada e potencial turístico a ser explorado. Mas falta planejamento de médio e longo prazo para definir a vocação da cidade. Como exemplo, temos Itapecerica, que é referência cultural por meio do Festival de Inverno; Divinópolis no setor de confecções, Nova Serrana no setor de calçados… A sensação é a de que Lagoa da Prata não sabe para onde vai. E se não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. O que vocês pretendem fazer para que a administração municipal atenda as necessidades básicas da população e ao mesmo tempo desenvolva um planejamento econômico/turístico sustentável para a cidade?”

CLEUZINHA – Vice de Flávio Madeira

FÁTIMA TAVARES – Vice de Toninho Sampaio

JOANES BOSCO – Vice de José Antônio

MARTA VIDAL – Vice de Elizeu da Saúde

PADRE PIMENTA – Vice de Zezinho

ROBERTO DO TUIM – Vice de Paulinho Despachante

É proibido a utilização destes vídeos para fins comerciais ou eleitorais (exibição, edição, transmissão por qualquer meio). É proibido a cópia total ou parcial sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610).

É permitido somente a divulgação do teor integral por meio das redes sociais (Facebook, Twitter, etc) e e-mail.

Produtora: Cidade Produções Artísticas

Registro na Ancine: 21178 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?