fbpx
jc1140x200

Eleições 2012: Candidatos assumem compromissos com os estudantes universitários

O tema da oitava pergunta da Sabatina TV Cidade é a educação. Os candidatos ao Poder Executivo de Lagoa da Prata apresentam suas propostas para os estudantes que concluíram o ensino médio.

Pergunta: “A área de educação infantil foi um dos principais pontos positivos do atual governo, juntamente com a pavimentação de ruas, embora a próxima administração é quem pagará esta conta. A educação infantil foi considerada uma das melhores do Brasil. Mas para o jovem que concluiu o ensino médio a realidade é outra. Lagoa da Prata não oferece cursos universitários e nem cursos técnicos. Nossos jovens precisam viajar diariamente para outras cidades para continuar os estudos. O auxílio transporte é muito pequeno, é irrisório. Quais são seus compromissos com os estudantes?”

As respostas serão publicadas por ordem alfabética tendo como base o nome de campanha do candidato.

ELIZEU DA SAÚDE

FLÁVIO MADEIRA

JOSÉ ANTÔNIO

PAULINHO DESPACHANTE

TONINHO SAMPAIO

ZEZINHO

É proibido a utilização destes vídeos para fins comerciais ou eleitorais (exibição, edição, transmissão por qualquer meio). É proibido a cópia total ou parcial sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610).

É permitido somente a divulgação do teor integral por meio das redes sociais (Facebook, Twitter, etc) e e-mail.

Produtora: Cidade Produções Artísticas

Registro na Ancine: 21178 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?