fbpx
jc1140x200

Eleição para nova diretoria da Apae de Lagoa da Prata acontece em novembro

As inscrições das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até vinte dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral.

Será realizada na sede da Apae às 19h do dia 28 de novembro. (foto: Jornal Cidade).

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lagoa da Prata, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu presidente Edilson Antônio dos Santos, convoca todos os associados especiais e contribuintes da Apae para Assembleia Geral Ordinária.

A convocação tem como objetivo a eleição da diretoria executiva para o triênio 2020/2022. Será realizada na sede da Apae às 19h do dia 28 de novembro com a seguinte ordem do dia:

1 – Apreciação e aprovação do relatório da gestão 2017/2019;

2 – Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2019, mediante parecer do Conselho Fiscas;

3 – Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Ficas da Apae de Lagoa da Prata, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III, e 26 do Estatuto padrão da Apae de Lagoa da Prata.

4 – Outros (se houver).

As inscrições das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até vinte dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos um ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, um ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano.

Eleição dos Autodefensores

A Apae de Lagoa da Prata, devidamente representada por seu presidente Sr. Edilson Antônio dos Santos, convoca todas as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que estejam matriculadas e que sejam frequentes nos programas de atendimento da Apae, para Assembleia Geral Ordinária.

A convocação tem como objetivo a eleição dos autodefensores para o triênio 2020/2022. Será realizada na sede da Apae às 19h do dia 28 de novembro com a seguinte ordem do dia:

1 – Eleição dos Autodefensores da Apae de Lagoa da Prata, em cumprimento ao disposto no art. 10, inciso XXIV e artigo 44 do Estatuto Apae de Lagoa da Prata.

2 – A Autodefensoria será composta por quatro membros, sendo dois efetivos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, e dois suplentes, um do sexo masculino e outro do sexo feminino.

3 – Somente poderão integrar as chapas para eleição dos Autodefensores as pessoas com deficiência intelectual e múltipla que esteja matriculadas e que sejam frequentes nos programas de atendimento da Apae.

4 – A Assembleia Geral irá se instalar em primeira convocação às 19h com a presença da maioria dos associados e, em seguida convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?