fbpx
jc1140x200

Edital de convocação da Associação Comunitária, Social e Cultural Nossa Senhora do Rosário

A assembleia será realizada na Rua Manoel Pena, 632, no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata.

Edital de convocação

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA, SOCIAL, CULTURAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE LAGOA DA PRATA – ACSC ROSÁRIO – CNPJ Nº. 23.773.245/0001-57

 

O presidente da Associação Comunitária, Social, Cultural Nossa Senhora do Rosário, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com os artigos 13 e 20 do Estatuto Social, convoca os(as) senhores(as) associados(as) da Associação Comunitária, Social, Cultural Nossa Senhora do Rosário de Lagoa da Prata- ACSC ROSÁRIO – em dia com suas obrigações sociais, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 11 de Fevereiro de 2022, sexta feira, à Rua Manoel Pena nº. 632 no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata – MG às 19 horas (dezenove horas) em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados ou em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número de associados presentes, no gozo de seus direitos sociais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Dissolução da associação e destinação de seu patrimônio para uma entidade congênere, em conformidade com os art. 31, 32 e 33 do seu Estatuto.

 

Lagoa da Prata, 28 de dezembro de 2021.

___________________________________________

José Roberto Junior Soares – Presidente

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?