fbpx
jc1140x200

E se você perder o emprego?

Imagine se por algum motivo você tivesse que ficar cinco meses sem trabalhar, seja por motivo de demissão ou de afastamento! Como ficaria a situação da sua família? Você teria sérios problemas financeiros ou as contas seriam pagas normalmente?

Ter uma segunda ou terceira fontes de renda é a decisão mais inteligente a ser feita, seja você quem for. Se você tiver problemas com a sua principal receita, se for demitido ou se a empresa na qual trabalha também estiver em dificuldades, se você tem outras fontes de receita, ou seja, se você tem de onde tirar dinheiro, você consegue superar os momentos de crise com menos sofrimento. Pense nisso.

Apresentação

Tem início nesta edição uma nova fase do Jornal Cidade, veículo que fundei em 2013 e que conquistou o seu espaço no mercado de mídia regional com o apoio de uma equipe altamente capacitada e técnica. E a partir do próximo mês, teremos a colaboração de outras pessoas, que irão assinar colunas de assuntos diversos, sempre no objetivo de oferecer mais conteúdo que seja relevante no dia a dia do leitor.

Eu escreverei sobre empreendedorismo, comportamento e motivação. Espero que gostem, curtam e compartilhem os conteúdos que também estarão disponíveis no site e nas redes sociais do Jornal Cidade.

#10yearchallenge

A hashtag #10yearchallenge viralizou nesse início de 20i9 nas redes sociais em todo o mundo, onde as pessoas relembram, através de fotos, seu momento atual e o de 10 anos atrás. Eu também entrei na onda, mas preferi falar dos próximos 10 anos.

Não podemos alterar o passado, mas podemos fazer um futuro muito melhor. Está em nossas mãos, em nossa mente e em nossas decisões a capacidade de transformar o mundo.

Arrisque mais. Erre mais, fracasse mais, mas aprenda na mesma medida.

Não importa quantas vezes você caiu, importa quantas vezes você quer se levantar. Se você cair 1000 vezes, Deus te levantará 1001, se assim Você permitir.

Nos próximos 10 anos tenha fé inabalável. Sonhe, planeje e vislumbre cada detalhe da próxima década. Como estará a sua saúde física? Como estará a sua saúde mental e espiritual? Como estará a sua saúde social? E a sua vida financeira? Vai continuar ouvindo os ruídos dos ladrões de sonhos ou vai decidir seguir em frente? Seja imparável! Seja lendário! Venha comigo nesse desafio para os próximos 10 anos.

JULIANO ROSSI – Empreendedor, Network Marketing Pro e Jornalista
Fale comigo pelo Whatsapp: 37 9 9938-6310
ou pelo e-mail: [email protected]
•Empreendedor •Network Marketing Pro •Jornalista
Jack Ma é fundador do Alibaba, site de e-commerce chinês que vale, atualmente, 420 bilhões de dólares. O empresário possui um patrimônio líquido de 40 bilhões de dólares.

 

 

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?