fbpx
jc1140x200

Duplo homicídio: Casal é encontrado morto dentro das águas do Rio Santana

Duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Lagoa da Prata na tarde dessa quinta-feira (15). A sala de operações da PM recebeu uma ligação anônima dizendo que dois corpos estariam jogados em um local conhecido como “prainha” do Rio Santana, próxima a usina de açúcar, município de Lagoa da Prata. Chegando ao local, que é de difícil acesso, a guarnição, formada pelos soldados Serapião e Pimenta, se deparam com o corpo de uma mulher e o corpo de um homem, com várias perfurações, provavelmente de arma de fogo. Segundo a polícia os corpos já estavam em inicio de estado de decomposição.

O homem apresentava uma perfuração no olho esquerdo, uma no pescoço, duas nas pernas e duas na altura do tórax. A mulher estava com uma perfuração no crânio e quatro nas costas. Os policiais receberam a informação, no decorrer da ocorrência, de que as vítimas se tratavam de Clayton Soares Campos Trigo e Eni Cristina de Jesus. Eles estariam desaparecidos desde quarta-feira (14). Os policiais então se dirigiram para a residência das vítimas, que fica na Rua Manaus, e lá encontraram a porta aberta com sinais de arrombamento. Dentro da casa os policiais constataram que todos os móveis estavam revirados e que possivelmente alguns objetos teriam sido furtados.

Com base em informações obtidas pelo sistema da Polícia Militar foram levantadas as fichas do casal, sendo que Clayton possuía várias passagens por tráfico de drogas e crimes cometidos na cidade de Piumhi. A perícia também esteve na casa das vitimas para realizarem seus trabalhos. Dentro da residência a Polícia Civil encontrou várias fotos e números de telefones, um deles seria da mãe de Clayton, que em conversa com a Polícia disse que seu filho estava vivendo no mundo do crime e que ultimamente estaria circulando pela cidade em uma moto HONDA CG/TITAN. A polícia agora irá investigar as causas e os autores do duplo homicídio.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?