fbpx
jc1140x200

Dupla fica ferida durante perseguição e é presa em Dores do Indaiá

Por: G1

Um jovem de 22 anos e um homem de 30 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (14) após uma tentativa de assalto a uma casa de prostituição na zona rural de Dores do Indaiá. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla entrou no local e tentou assaltar os funcionários que conseguiram acionar os militares pelo 190. Quando os militares chegaram, foram recebidos a tiros.

De acordo com a PM, com a chegada dos policiais a boate, os suspeitos tentaram fugir em carro. Houve perseguição e troca de tiros e durante a ação a dupla capotou o veículo. Os suspeitos ficaram feridos e foram socorridos pelos militares e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Dores do Indaiá com escoriações no corpo. Eles receberam atendimento e após foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dores do Indaiá.

Ainda de acordo com a PM, nada foi roubado da boate e ninguém foi atingido pelos tiros. O homem de 30 anos cumpria prisão domiciliar e tem passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Já o jovem é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Abaeté. Os militares fazem rastreamento em busca da arma utilizada pelos suspeitos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?