fbpx
jc1140x200

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

A Polícia reforça que as denúncias feitas pelo 190 e 181 são mantidas anônimas e sempre trabalhadas pela corporação.

Duas pessoas foram presas. (Foto: Ilustrativa).

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Francisco Silveira, Bairro Marília.

As equipes policiais foram até o local e abordaram um indivíduo. Feita a busca pessoal, foi encontrado com ele uma substância amarelada semelhante ao crack.

Os policiais continuaram com as diligências e descobriram que um traficante nas proximidades comandava a ação, sendo preso em flagrante delito, juntamente com um telefone celular e R$ 269 em dinheiro.

Posteriormente, a polícia recebeu nova denúncia de que um outro indivíduo também estaria abastecendo o tráfico no local. Ele foi abordado e, com ele, localizados uma pedra de material semelhante ao crack de tamanho considerável, R$ 260 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Ele também foi preso.

A polícia reforça que as denúncias feitas pelo 190 e 181 são mantidas anônimas e sempre trabalhadas pela corporação, ainda que não surtam resultado imediato, colaboram enormemente para os trabalhos da Polícia no combate à criminalidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?