fbpx
jc1140x200

Duas pessoas são presas durante operação policial em Lagoa da Prata

As apreensões aconteceram durante a operação batida policial.

Por volta das 18h da última segunda-feira (3), durante a operação batida policial, os militares avistaram um indivíduo saindo de um matagal às margens da linha férrea em Lagoa da Prata, e se aproximaram para proceder a abordagem.

Neste momento, o indivíduo começou a andar rapidamente, sendo visualizado quando dispensou alguns objetos ao solo. A abordagem foi feita e procedida busca pessoal.

Foi localizado um telefone celular e a quantia de R$ 107. Foi também procedida busca no local onde o autor havia dispensado os objetos, sendo constatado que os objetos se tratavam de 2 “pinos” de cor azul contendo substância análoga à cocaína. Nas proximidades foi localizado entre a vegetação 2 potes plásticos e um pote metálico. Dentro dos potes plásticos haviam 15 “pinos” contendo substância análoga a cocaína, 21 “pinos” vazios e uma sacola plástica contendo em seu interior uma quantidade considerável de substância análoga à cocaína. Dentro do pote metálico havia 06 comprimidos de substância análoga a ecstasy.

O autor foi preso e conduzido para a Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências.

No mesmo dia, por volta das 23h durante a mesma operação policial, as equipes policiais patrulhavam pelas ruas do Bairro Marília quando visualizaram o momento em que um indivíduo estava aparentemente negociando drogas com uma mulher.

Os suspeitos, ao notarem a aproximação dos policiais, saíram cada um deles para um lado, sendo que o individuo do sexo masculino foi abordado. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da blusa de moletom dele uma pedra de substância análoga a crack, de tamanho grande.

O cidadão foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?