fbpx
jc1140x200

Duas pessoas morrem em um grave acidente na BR-354

Foto: sucessobambui103fm.com.br

Um grave acidente tirou a vida de dois homens na BR-354, próximo à cidade de Bambuí. Segundo informações da Polícia Rodoviária chovia muito no momento do acidente. Um Gol com placa de Bambuí seguia pela rodovia sentido ao trevo de Tapiraí quando na altura do quilometro 406 perdeu o controle e colidiu na lateral de um Fiat Uno, com placa da cidade de Luz, que seguia na direção contraria. Com o impacto o Gol continuou na contra mão e foi atingido violentamente por uma carreta, com placa de Araxá, que vinha logo atrás do Uno.

O condutor do Uno e seu genro nada sofreram, o motorista da carreta foi levado ao Pronto Atendimento Médico de Bambuí com dores nas pernas, já o motorista do Gol, Alisson Fernandes Morais Carvalho, de 25 anos, e o passageiro Adriano Chaves, de 31 anos, morreram na hora. O Gol ficou completamente destruído.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?