fbpx
jc1140x200

Duas caminhonetes são roubadas no mesmo horário em Santo Antônio do Monte

Ilustração / Google Maps

Os crimes aconteceram nas ruas Otaviano Brasil e Álvaro Menezes

Às 20h10 de ontem (4), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu à Rua Otaviano Brasil, bairro São Lucas, onde uma vítima relatou que seguia com seu veículo Toyota Hilux, quando foi ultrapassado por uma motocicleta XRE, de cor preta, ocupada por dois indivíduos que pararam bruscamente o veículo.

Neste momento, o carona apontou-lhe um revólver, anunciou o assalto, roubou seu veículo e ambos fugiram em alta velocidade sentido à rua José Lucas Evangelista.

No interior da Hilux havia um celular Iphone 7, uma carteira contendo todos seus documentos pessoais, vários cartões de bancos, talões de cheques, dois cheques preenchidos e assinados por clientes.

Assalto na rua Álvaro Menezes

Às 20h10 de ontem (4), militares compareceram à rua Álvaro Menezes, onde a vítima relatou que estava no interior de seu veículo Toyota Hilux, de cor preta, estacionado no referido endereço, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, em uma motocicleta HONDA XR, de cor laranja.

Os suspeitos bateram no vidro do carro e anunciaram o assalto. Ambos estavam agressivos e o indivíduo que estava armado efetuou um disparo para cima. Em seguida, os meliantes entraram no veículo e fugiram em alta velocidade sentido à estrada vicinal que dá acesso às cidades de Araújos, Bom Despacho, Moema e Divinópolis.

Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e foi acionado cerco/bloqueio em todas as cidades circunvizinhas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?