fbpx
jc1140x200

Droga é encontrada com rapaz próximo à praia municipal

Foto: Harpy Drones

O rapaz afirmou que fez uso de maconha e que ainda havia uma porção em sua mala

Na última sexta-feira (30), por volta das 14h40, a Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata recebeu informações via centro de monitoramento municipal, dando conta de que havia um indivíduo de camisa azul e com algumas bolsas de viagem, próximo à grade que cerca a Praia Municipal, fazendo uso de maconha.

De imediato, a guarnição foi até o local, onde abordou o rapaz e realizou busca pessoal, porém nada ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser questionado quanto ao uso de entorpecentes, este afirmou que havia acabado de fazer uso de maconha e que havia uma porção da droga dentro de sua bolsa de viagem.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo ele informado de seus direitos e garantias constitucionais. O rapaz foi conduzido junto com o material até o quartel da guarda para o registro do Boletim de Ocorrência.

Foi feito contato com a Delegacia Regional de Bom Despacho, onde a delegada de plantão orientou a liberar o autor, mediante o compromisso de que o mesmo se apresente na Delegacia de Lagoa da Prata posteriormente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?