fbpx
jc1140x200

Dois rapazes de Lagoa da Prata são presos suspeito de cometerem homicídio em Bambuí

A polícia disse que eles são suspeitos de atirarem na vítima enquanto ela dormia ao lado da companheira de 17 anos

 

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (22) duas pessoas suspeitas de matarem a tiros um jovem de 22 anos no Bairro Lavapés, em Bambuí. Eles foram presos em Lagoa da Prata. Eles são acusados de cometerem o crime enquanto a vítima estava dormindo.

De acordo com o delegado Elmer Flávio Ferreira Mateus Júnior, os suspeitos, que estavam em um carro de passeio, pararam na madrugada em frente à casa da vítima e um deles arrombou a porta e atirou na cabeça do jovem, na frente da companheira dele, de 17 anos.

Ainda segundo o delegado, a suspeita é que a motivação do crime seja uma dívida de R$ 100 envolvendo tráfico de drogas. Elmer Flávio contou ainda que após o crime a polícia descobriu, depois de ouvir algumas pessoas, que os suspeitos poderiam ser de Lagoa da Prata e se deslocaram para a cidade a procura deles. Um foi encontrado em casa com o braço machucado. O outro chegava de carro na casa do amigo quando, ao ver a polícia tentou fugir, mas foi preso.

Os suspeitos, de acordo com o delegado, têm entre 20 e 29 anos. O mais novo é suspeito de ter disparado contra a vítima, que segundo o delegado tem passagem por tráfico de drogas. Já o outro suspeito não tinha registro da polícia.

“Os presos não mostraram arrependimento ao serem interrogados. Eles estão na cadeia de Bambuí, onde ocorreu o crime e responderão pelo homicídio”, disse Elmer Flávio.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: g1.globo.com

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?