Dois homens são presos por tráfico de drogas em Formiga

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Formiga

De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu quando a equipe de repressão a entorpecentes da PCMG em Formiga realizava intimações no Geraldo Veloso; um dos indivíduos já tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 19 anos, ligados ao tráfico de drogas no Bairro Geraldo Veloso, em Formiga. Com eles, foram apreendidos crack, pinos de cocaína, maconha, além de material para embalagem da droga, dinheiro e uma balança de precisão.

Netwise

De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu quando a equipe de repressão a entorpecentes da PCMG em Formiga realizava intimações no Geraldo Veloso, momento em que perceberam uma movimentação suspeita de pessoas em um pasto que fica no final do bairro. Ao se aproximarem do local, os policiais conseguiram identificar que uma delas tratava-se do líder do tráfico de drogas na região, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

De imediato, foi solicitado apoio das demais equipes da Delegacia Regional em Formiga, que efetuaram um cerco e conseguiram prender dois homens. “Eles foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao presídio, ficando à disposição da Justiça”, explica o delegado Ricardo Augusto Bessas, que lavrou o auto de prisão em flagrante.

O delegado regional em Formiga, Tiago Ludwig, ressalta que buscas estão sendo realizadas para a localização de outros dois suspeitos que conseguiram escapar da abordagem, dentre eles o líder do tráfico.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄