fbpx
jc1140x200

Dois homens são presos por suspeita de praticar estelionato em Bom Despacho

A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM), após abordar os suspeitos em Bom Despacho e identificar objetos e verificar que havia uma vítima do crime em Barão de Cocais.

A Policia Militar (PM) prendeu em Bom Despacho na quarta-feira (16), dois homens com 33 e 34 anos de idade, pelo crime de estelionato. Conforme a PM, policiais identificaram um veículo com placa de Santo André, cidade do interior de São Paula, na Praça da Matriz, em Bom Despacho. Dentro do veículo, encontravam-se dois homens em atitudes suspeitas, sendo realizada a abordagem e encontradas seis máquinas de cartão de crédito com os autores.

Um dos suspeitos, afirmou  que trabalha com o serviço de transporte por aplicativos em São Paulo e o outro, que trabalhava com substituição ou retirada de máquinas de cartões. No entanto, foi identificado pelos militares através de diligências que os autores estiveram em Barão de Cocais, local em que um homem de 64 anos foi vítima de estelionato praticado pelos suspeitos.

Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (PC) juntamente com os materiais. O veículo também foi apreendido.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?