fbpx
jc1140x200

Dois homens são presos após distribuírem cartas anônimas em Formiga

As cartas tinham ataques contra candidato a prefeito de Formiga, Eugênio Vilela. A assessoria do candidato disse que, tanto Eugênio quanto a candidata a vice, Adriana Prado, têm sido vítimas de frequentes ataques pessoais

Na madrugada desta terça-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que estavam fazendo distribuição de cartas anônimas com ataques ao candidato a prefeito de Formiga, Eugênio Vilela.

De acordo com a PM, eles faziam a distribuição das cartas de casa em casa, na rua Ides Edson de Rezende, no bairro Engenho de Serra, quando foram flagrados e denunciados à polícia, que atendeu a ocorrência.

A assessoria do candidato Eduardo Brás se manifestou através de nota, repudiando a ação, dizendo que “o jogo democrático deve ser limpo, primado pelo alto nível do debate de idéias”.

A assessoria do candidato lamentou o fato e disse que, tanto Eugênio quanto a candidata a vice, Adriana Prado, têm sido vítimas de frequentes ataques pessoais, e que já estão tomando medidas judiciais contra essa prática criminosa.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?