fbpx
jc1140x200

Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em sequência

Por volta das 18h50 de ontem (15), a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial, localizado na rua Álvaro Menezes, bairro São Lucas, onde a vítima R.L.S., de 48 anos, relatou que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de grande porte, da qual o passageiro desceu portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou aproximadamente 600 reais em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Às 19h de ontem (15), militares compareceram em uma mercearia, localizada na rua Joaquim Francisco de Oliveira, bairro São Lucas, onde a vítima S.S.S., de 34 anos, relatou que dois indivíduos, um deles armado, chegaram em seu estabelecimento em uma motocicleta de grande porte, da qual o passageiro desceu, anunciou o assalto e roubou aproximadamente 200 reais em dinheiro e um aparelho celular. Após o crime, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

Tráfico de drogas

Às 23h32 de ontem (15), durante batida policial na rua São José, a guarnição abordou os suspeitos S.S.B., 20 anos, G.F.S., 15 anos, L.A.F.S., 16 anos e B.L.F.S., 17 anos, os quais tentaram fugiram para um lote ermo.

Durante busca pessoal foram localizados um aparelho celular e 7 reais. Após buscas no local, os militares localizaram uma embalagem contendo trinta pedras de crack. Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?