fbpx
jc1140x200

Dois assaltos: Com as mesmas características bandidos cometem assaltos no Bairro Marília

A Polícia Militar de Lagoa da Prata registrou dois assaltos em Lagoa da Prata no início da noite desse domingo (14). Os dois assaltos foram realizados em estabelecimentos comerciais, ambos no Bairro Marília. Segundo informações das vítimas, as características dos assaltantes são as mesmas. Até o momento ninguém foi preso.
O primeiro assalto aconteceu em uma mercearia localizada no cruzamento das ruas Josino Francisco Vidal e Cecílio Bernardes. Segundo informações da vítima, dois indivíduos pararam na porta do comércio em uma motocicleta, um deles desceu e de posse de uma arma roubou a quantia de R$100 reais em dinheiro. Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. A PM esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.
Poucos minutos depois a Polícia Militar recebeu o comunicado de que outro assalto teria acabado de acontecer. De posse das informações os policiais se deslocaram para a Rua José Bernardes Maciel. O proprietário de um bar relatou que dois indivíduos, em uma moto, estiveram no seu comércio e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$60 reais em dinheiro. Os bandidos fugiram no sentido da Avenida Brasil.
Pelas informações passadas pelas vítimas, a Polícia acredita que os dois assaltos possam ter sido praticados pelos mesmos elementos. Segue em rastreamento.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?