fbpx
jc1140x200

Dois acidentes são registrados na MG-050, em Pedra do Indaiá

Carro caiu em ribanceira e outro veículo de passeio bateu com caminhão. Vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelos bombeiros

Dois acidentes foram registrados durante a tarde desta terça-feira (13) na MG-050, perto de Pedra do Indaiá. As unidades de Polícia Militar Rodoviária em Formiga, Pedra do Indaiá e Divinópolis atenderam às ocorrências. Três pessoas ficaram feridas. As vítimas, que não tiveram idades divulgadas, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.

O primeiro acidente envolveu um carro cujo motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Ninguém se feriu.

Cerca de 30 minutos após esse acidente, outro acidente perto do local envolveu um caminhão e um carro.

O motorista do caminhão disse aos policiais que viajava a trabalho de Itaúna para Arcos, quando o veículo bateu no carro. Ele não se feriu.

Segundo os militares, no carro havia três pessoas. Todas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O trânsito foi controlado por policiais e fluiu em meia pista para que uma equipe da concessionária que administra a via removesse os partes do veículo.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?